Caminhão desgovernado atropela e mata motociclista em Caxias
A tragédia no trânsito ocorreu cedo da manhã. Atraiu rapidamente dezenas de curiosos. O local ficou tumultuado. Equipes da Polícia Militar, do Trânsito e do Tiro de Guerra controlavam o tráfego.
Segundo informações, o motorista do caminhão descia pela ladeira, completamente desgovernado. Teria perdido o controle do veículo e colidido com dois motociclistas. Um deles morreu na hora. O outro foi levado com vida para o Hospital Geral de Caxias.
A vítima que entrou em óbito foi Antônio Edvaldo Ferreira Lima, de 36 anos, que trabalhava como pintor. Ele conduzia uma Pop. O veículo ficou destruído. Uma equipe do Samu tentou reanimar Edvaldo, mas já era tarde.
Os outros veículos envolvidos foram uma Bros, onde estava Raimundo Nonato dos Santos Monteiro, de 39 anos, e uma Saveiro, com placa do Ceará, primeiro veículo atingido pelo caminhão desgovernado, antes das motos.
O condutor do caminhão é Adson Cordeiro Loiola, de 32 anos. O veículo foi apreendido. Pertence a uma empresa do ramo de telefonia. O motorista vai responder pelo crime no trânsito.
Segundo informações de familiares de Raimundo Nonato, condutor da Bros, ele passa bem. Seu quadro de saúde é estável.