Brandão declara apoio total a Fábio Gentil em Caxias; encontro entre governador e prefeito serviu para encerrar especulações sobre abalo na sólida aliança política

O governador Carlos Brandão convidou o prefeito Fábio Gentil e a deputada Daniella para um almoço nesta quinta-feira no Palácio dos Leões.

O encontro não se resumiu apenas ao almoço, pois foram mais de 3 horas de uma conversa profícua onde os laços de amizade e de apoio mútuo entre os dois gestores foram ratificados.

As recentes movimentações ocorridas nos corredores do governo do Maranhão, quando Rubens Pereira comandou um desfile de opositores do governador no centro do poder estadual movido unicamente pelos seus interesses particulares em Matões, foi um dos temas principais das conversas.

Ocorrido num período em que o governador não estava em São Luís, a patuscada de Rubens Pereira serviu apenas para estreitar os laços políticos que unem o prefeito de Caxias e o governador.

Primeiro prefeito do Maranhão a declarar apoio ao nome de Carlos Brandão para suceder Flávio Dino quando Weverton Rocha ainda era uma forte promessa no grupo, esse apoio foi lembrado pelo governador em vários momentos da conversa.

Brandão não só ratificou os laços de amizade e os compromissos com Fábio Gentil como também o convidou para se filiar ao PSB. 

“Brandão não só me convidou para ingressar no PSB como disse que abonará a minha ficha de filiação ao partido”, revelou o prefeito Fábio Gentil em contato com o titular do blog.

Com isso, encerra-se o episódio tresloucado da aventura dos “matutos de Matões” ao se imiscuir na política caxiense.Brandão e Fábio Gentil estão mais unidos do que nunca.

POSTADO POR CLÁUDIO SABÁ 

Direto da Redação

Deixe uma resposta