Bem ao estilo de ditador, Weverton Rocha mente ao afirmar que bancada do PDT fechou contra o impeachment

O líder do PDT na Câmara Federal, deputado Weverton Rocha (foto), ocupou ontem todos os noticiários políticos para informar que a bancada do seu partido fechou questão contra o impeachment da presidente Dilma Roussef.
Ele disse que a bancada se reuniu terça-feira para deliberar sobre a questão, com a presença do presidente Carlos Lupi e do ministro das Comunicações, André Figueiredo.  O PDT é da base aliada do governo.
Rocha, bem ao estilo ditador de plantão, informou que  nenhum dos 20 deputado da bancada pode votar favorável ao impedimento da presidente, sob pena de punição, como a expulsão do partido, por exemplo.
Horas depois, a verdade. A decisão não foi unânime. O deputado Mário Heringer (PDT-MG) não estava na reunião e é critico ácido do atual governo.  E mais: o deputado Sérgio Vidigal (PDT-ES) já confirmou sua posição favorável ao impeachment.
Por enquanto, são dois desfavoráveis às orientações do partido e do líder da bancada. Estão sendo esperados mais três dissidentes. Ainda assim, Weverton Rocha teve seu minuto de fama nas emissoras de TVs, Rádios e nos jornais impressos, além de sites.
 Luis Cardoso

Deixe um comentário