BARBÁRIE: Duplo homicídio após confusão em campo de futebol em Caxias
O duplo homicídio ocorreu na tarde deste domingo (15), no bairro Mutirão em Caxias. As vítimas foram dois jovens identificados por Ronielson Borda, 20 anos e Rogério da Costa, que completaria 24 anos exatamente nesta segunda-feira (16). O motivo da barbárie teria sido uma confusão em um campo de futebol.
De acordo com as informações repassadas à polícia, os jovens jogavam bola num campinho que fica próximo de suas residências na Rua São Vicente de Paula. Em determinado momento, a bola teria atingido a porta de uma residência, fato este que teria provocado ira do namorado da filha da dona da casa.
Ainda de acordo com testemunhas, após a bola bater na residência, o rapaz teria saído em um carro e retornado logo depois com o suspeito de ter efetuado os disparos contra as vitimas. O suposto executor foi identificado pela alcunha de “Cobrador”.
Rogério da Costa morreu no local, já Ronielson que é filho do conhecido maratonista Faisca, foi socorrido por socorristas do SAMU, mas morreu enquanto recebia atendimento no Hospital Geral.
Na confusão, o irmão de Rogério da Costa teria danificado 3 motocicletas pertencente as pessoas envolvidas nesse duplo homicídio. Ele foi conduzido à DEPOL.
Fonte: iCaxias