Bandidos executam sargento da PM em Santa Luzia

O militar foi atingido com tiros no peito. A arma utilizada foi uma calibre 12 que estava em poder do elemento identificado por “Nenga”, que após o crime tomou rumo ignorado.
“Nenga” é suspeito de matar o policial
O sargento Ranilson, conhecido como “Cabecinha”, ex-jogador de futebol profissional, foi assassinado na noite de segunda-feira (8) no bairro Angelim, na cidade de Santa Luzia do Tide, a 293 quilômetros de São Luís.
O sargento estava em uma motocicleta, em companhia do cabo Elisvaldo, em perseguição a elementos suspeitos de realizarem assaltos na cidade. Escondidos em um local escuro, os suspeitos observaram os policiais passarem. Ao retornarem, os PMs foram emboscados e não tiveram tempo de reação. 
O militar foi atingido por tiros no peito. A arma utilizada foi uma calibre 12 que estava em poder do elemento identificado por “Nenga”, que após o crime tomou rumo ignorado. Pelas informações, o assassino já foi presos várias vezes por prática de assaltos na região.
“Cabecinha” era ex-jogador de futebol profissional e já atuou em times com Moto, Maranhão e Bacabal. Em 1996 participou da campanha que deu o título de campeão maranhense ao Bacabal Esporte Clube.

Rimundo Lima

Deixe um comentário