Assistam ao vídeo!!! Bolsonaro ovacionado ao gritos de “Mito! Mito! Mito!” na terra do presidente corrupto da CPI que fora chamado de arregão por Malafaia

Por onde passa, Bolsonaro é celebrado pela população. Nesta quinta-feira, 27, o presidente está em visita a São Gabriel da Cachoeira, no Estado do Amazonas, fronteira com Venezuela e Colômbia. O presidente inaugurou uma ponte na BR-307, que liga o município à comunidades Yanomâmi em Maturacá, obra do Exército Brasileiro. Aos gritos de “mito”, a população preparou uma recepção calorosa para o presidente. Vale lembrar que Omar Aziz, presidente corrupto da CPI da Covid, é do Amazonas.

O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais nesta quarta-feira (26/5) para comentar sobre o veto de sua convocação na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID, no Senado, pelo presidente da comissão, o senador Omar Aziz (PSD-AM).

No post, Malafaia chama Aziz de “arregão” e diz que amanhã dará uma resposta ao senador. “Vai ser quentíssimo”, escreveu.

O presidente da CPI negou colocar em votação um requerimento do senador governista Marcos Rogério (DEM-RO) convidando o pastor Silas Malafaia para falar na comissão.

Direto da Redação

Deixe uma resposta