Assassino do lutador Tiago Guma é morto em possível confronto com a polícia em Governador Luiz Rocha

O Assassino do tricampeão mundial de Jiu-Jitsu, Tiago Guma, foi morto em possível confronto com policiais militares, no povoado São Félix, na cidade de Governador Luiz Rocha, na noite de sábado (28).
O assassino teria reagido à prisão, levando a guarnição a disparar contra ele, que não resistiu e morreu no local.
O corpo de Wilsimar Sousa Silva, o “Cimar”, como era conhecido o assassino de Guma, foi levado para o hospital da cidade. Dezenas de pessoas se aglomeraram no entorno para saber se ele havia morrido mesmo. 
Estava sendo oferecida uma recompensa de R$ 5 mil para quem conseguisse passar informações sobre o paradeiro do assassino do lutador.

O tricampeão de jiu-jitsu Tiago Guma

“Cimar” estava foragido desde a manhã da última terça-feira (24), após matar, de forma cruel e covarde, o lutador Tiago Guma, na cidade de São Domingos do Maranhão.
O crime ocorreu nas proximidades da academia de Guma, às 7h18, após uma discussão no trânsito. Ao descer da moto, “Cimar” saca a arma e ameaça disparar. Guma tenta desarmá-lo, mas não consegue. Os dois travaram luta corporal e, já no chão, o tricampeão de Jiu-Jitsu foi atingido por dois disparos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Pelas informações da polícia, “Cimar” seria autor de dois outros homicídios, sendo um no estado do Pará.

Blog do Raimundo Lima

Deixe um comentário