Ameaça de auditoria deixa ex-secretários de Roseana em silêncio na Assembleia

As ameaças do Governo Flávio Dino em realizar e tornar público todas as auditorias nas 
secretarias da gestão passada, tem deixado ex-secretários do Governo Roseana em silêncio na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Quem ocupou uma pasta importante, a exemplo do deputado Max Barros, que comandou a Infraestrutura, tem assistido de camarote a Secretaria de Transparência perseguir e acusar o ex-secretário de Saúde Ricardo Murad, de desviar recursos públicos.
Pensar que sair em defesa de Ricardo é comprar “briga” que não é sua, está muito mal engano. Assim como Murad, quem ocupou alguma secretaria no governo passado, também será alvo de duras acusações por parte de membros do atual governo.
Não cortar o mal pela raiz e permanecer em silêncio – vendo governistas atacarem ex-secretários e esperar a sua vez chegar, só fortalece Flávio Dino e seus aliados em usar as auditorias como arma política para perseguir e calar adversários.
A “bola da vez” agora é a Secretaria de Meio Ambiente, onde o secretário Rodrigo Lago (Transparência) falou em entrevista ao Jornal Imparcial, divulgada ontem (16), sobre uma auditoria na pasta.
Com certeza o nome do ex-secretário e atual deputado federal Victor Mendes deve está no meio “rolo”. Será a próxima vítima dos ataques de comunistas.

Deixe um comentário