Acerto de contas: homem é morto com tiro na cabeça no Pop Center, na Cohab

O homem identificado como Railson Vieira Teixeira, de 22 anos, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (13), por volta das 10h, na porta da agência da Caixa Econômica Federal situada no Pop Center, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Cohab, em São Luís.

O crime tem características de acerto de contas e teria sido praticado por um integrante de outra facção criminosa.

Antes do crime, em áudio compartilhado em grupos de WhatsApp, um suposto integrante de fação informa que o homem estava “boiando” na fila de uma lotérica, na Cohab.

“Se meus irmãos tiver algum contato da Cohab, bora mandar escorar esse maluco. Alemãozão esse bicho aí. Ele fechava com o bonde. Matou até uma nega aí. Essa é que é a hora”, diz o suposto integrante de facção rival.

Equipes das polícias Militar e Civil se deslocaram ao local para atender a ocorrência. O Instituto de Criminalística (Icrim) também foi acionado na tentativa de identificar a vítima.

A polícia informou que imagens de segurança do local podem ajudar a identificar o autor do disparo. O crime será investigado pela Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Direto da Redação

Deixe uma resposta