A Prefeitura Municipal de São João do Sóter, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social , encerrou a Campanha Faça Bonito com uma carreata no município.

Foi encerrada na manhã de hoje (31), com uma mini carreata pela Avenida Esperança, as ações da Campanha Faça Bonito, em combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. A ação foi realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente- CMDCA, Conselho Tutelar, Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e Projeto Semeando para o Futuro da 1º Igreja Batista. O evento contou ainda com a parceria da Assessoria Jurídica Municipal, Secretaria Municipal de Segurança, Polícia Militar e Demais apoiadores.

Esse é um momento onde temos o objetivo de mobilizar a comunidade sotense para o engajamento em defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente. Vamos proteger crianças e adolescentes de todas as formas de violência”, disse a secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Francisca Rosa ( Neta do Quirino).A mini carreata encerrou com um momento de fala em frente ao prédio da Prefeitura Municipal. O Presidente do CMDCA, Rodrigo Aguiar, em sua fala agradeceu aos parceiros e ressaltou a importância de denunciar.

A Prefeita Josa Silva, disse que o município está engajado na proteção dos direitos das crianças e adolescentes. “Estamos sempre criando ações e políticas públicas que reforcem a proteção dos Direitos de nossos meninas e meninos”, falou.

Prefeitura Municipal de São João Do Soter

Deixe uma resposta