A canalhice da Folha de São Paulo está tão evidente!!! Coppolla faz alerta sobre pesquisas fraudulentas sobre Lula… Assistam ao vídeo!!!

Esse jornalão canalha que não aceita ter perdido bilhões do dinheiro do contribuinte vai aos extremos, como dizer que tudo que o membros do governo fala é mentira e que são os seus jornalistas mequetrefes e miquinhos amestrados do comunismo de araque que falam a verdade e o seu instituto de pesquisa que nunca acertou porra nenhuma assim como o Ibope, basta lembrar as eleições de 2018. Como disse o comentarista, essas pesquisas são ”profecias autorrealizáveis”. Entenda o que isso significa

Uma profecia autorrealizável é quando alguém faz uma previsão que o próprio ”profeta” tem poder e condições para tornar realidade. Como quando um instituto de pesquisa coloca Lula na frente nas eleições de 2022, sabendo que a suposta ”popularidade do Lula” faz com que mais pessoam aceitem votar nele. E foi este o alerta que nos deu Caio Coppolla.

De acordo com Coppolla: ”Ao criar uma realidade fictícia, onde Lula é imbatível em qualquer cenário, o Grupo Folha [da Folha de São Paulo, responsável também pelo instituto DataFolha] influencia o resultado da eleição a favor do candidato petista”.

Coppolla se refere a um fenômeno bastante conhecido pela ciência e sociologia, chamado de ”efeito manada”, que ocorre quando uma grande parcela da população acaba fazendo algo só por acreditar, ou por ver, que a maioria está fazendo. E essas pesquisas da ”DataFôia” tem método, leitores. Não são apenas piadas de mau gosto. Elas buscam eleger Lula. E como Coppola fez, devemos deixar claro para o povo que essa provável artimanha está em ação!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta