Pistolagem voltar a reinar: irmão de fazendeiro amigo de Flávio Dino é executado no Maranhão

O crime aconteceu ontem, por volta das 15h, entre as cidades de Maracaçumé e Lago do Junco. Vinícius Augusto Campos de Almeida Amaral (foto abaixo) foi executado por pistoleiros nas proximidades da BR 316 numa propriedade. Ele estava com o corpo crivado de balas e já chegou morto a um hospital da região. Vinícius era irmão do conhecido fazendeiro Patrick, amigo do governador Flávio Dino, a quem o recebia em sua fazenda, na cidade Governador Nunes Freire. Patrick permanece preso acusado de mandar matar pessoas em Pernambuco e no Maranhão.
O irmão de Patrick chegou a ser acusado de matar o empresário Fábio, irmão de Valdeci, que tinha postos de combustível e fazendas na região, e muito ligado ao deputado Josimar do Maranhãosinho, que tem atuação política e empresarial naquela região.
Os policiais militares que foram até ao local onde o irmão do amigo de Flávio Dino fora assassinado, encontraram outra pessoa também baleada, mas que resistiu. O sobrevivente disse aos militares que os pistoleiros ocupavam um veículos Hatch, cor preta, de placas não identificadas.
O empresário Patrick recebendo em sua fazenda Flávio Dino durante a campanha de 2014
Aquela região, que compreende vários municípios da BR 316, virou domínio da pistolagem, com registros de diversos crimes, em disputas por posses e poder de mando, inclusive um blogueiro foi executado e nunca a polícia chegou aos mandantes.
 Blog do Luis Cardoso

Deixe um comentário