Zeca Baleiro diz que Tori Huang foi “cheia de personalidade” no The Voice
O cantor e compositor Zeca Baleiro aprovou a apresentação da cantora maranhense Tori Huang, de Caxias, no interior do Maranhão, na estreia da nova temporada do The Voice Brasil que foi ao ar nesta quinta-feira (1º), na TV Globo. Três jurados apertaram o botão e garantiram a participação dela no programa.
Baleiro contou ao G1 que por conta das viagens não conseguiu acompanhar a apresentação ao vivo. “Amigos me mandaram links e vi hoje. Achei ela graciosa e cheia de personalidade”.
Tori interpretou “Telegrama” – um dos hits da carreira do também maranhense Zeca Baleiro que se disse surpreso com a escolha da música. “Apesar de ter se tornado um hit, “Telegrama” não é tão fácil de cantar como parece. Ela tem um certo grau de dificuldade na divisão rítmica. E ela mandou muito bem”.
Lulu Santos foi o primeiro jurado a apertar o botão e acabou sendo escolhido como técnico para prepará-la nas próximas etapas da competição. “Pelo seu perfil mais pop, acho que tem a ver com Lulu”, disse Zeca Baleiro.
Além da música, a maranhense de 18 anos é estudante do curso de Letras e utiliza a internet para divulgar o trabalho. “Eu descobri com 13 anos que eu cantava. Eu não sabia. Um amigo meu estava tocando, aí ele disse ‘canta aí alguma coisa’. Eu cantei, e pronto. Ele disse que eu cantava, e eu acreditei”, contou antes de entrar no palco.