“Maura Jorge se acha a dona de Lago da Pedra”, diz Fábio Macedo

Em debate acirrado, na Assembleia Legislativa do Maranhão, sobre o cômico episódio, ocorrido no final de semana, envolvendo a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge,  o deputado estadual Fábio Macedo (PDT) disse que a mesma se “acha a dona da cidade” e que a atitude dela  já é corriqueira no Município, quando há eventos desse porte.
“Sempre que tem evento, acontece isso. Maura Jorge se acha a dona da cidade. Na verdade, nem o governador é dono do Estado e nem a prefeita é dona de Lago da Pedra. Dono é o povo, os cidadãos que moram na cidade”, disse Fábio Macedo rebatendo a exploração política do caso por parte da oposição que tentou atingir o governo Flávio Dino.
No final de semana, Maura Jorge não aceitou  a opção do Cerimonial do governo que, tentando evitar palanque político, decidiu não abrir pronunciamento nem para a prefeita, nem para o adversário dela, o ex-deputado Mauro Jorge. Depois de resmungar e gritar durante a fala do governador Flávio Dino, interrompendo-o várias vezes, ela mandou chamar um carro de som para discursar do lado de fora à revelia do governo, provocando um verdadeiro tumulto no local.
Veja acima o vídeo do aparte do parlamentar ao pronunciamento do oposicionista, Adriano Sarney (PV), na sessão de segunda-feira (30).
SILVIA TERZA 

Deixe um comentário