Polícia Civil prende traficante e apreende crack, arma de fogo e caminhonete no bairro Tibirizinho
A prisão ocorreu após cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela Central de Inquéritos.No momento da prisão, Adilson estava em sua residência, localizada na avenida principal do bairro Tibirizinho, em São Luís.
A Polícia Civil, por meio da Superintendência de Investigações ao Narcotráfico (Senarc), sob a coordenação do delegado Carlos Alessandro, prendeu em flagrante delito na manhã desta quinta-feira (28) Adilson de Jesus Freitas Leite, conhecido como “Pedaço”, de 44 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu após cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela Central de Inquéritos.
No momento da prisão, Adilson estava em sua residência, localizada na avenida principal do bairro Tibirizinho, em São Luís. Com o traficante, foram encontradas várias pedras de crack, pesando aproximadamente um quilo, um revólver, marca Taurus, calibre 38, com dez munições do mesmo calibre, e uma balança digital de precisão.
Durante a operação foi apreendido ainda um veículo caminhonete Hilux, possivelmente adquirido como produto do crime, já que o preso não possui fonte de renda lícita. Adilson Pedaço já foi preso por receptação qualificada no ano de 2013, após adquirir uma pistola calibre .40, subtraída de um policial militar.
Aparentemente, o traficante levava uma vida tranquila, pois morava em uma casa de dois pavimentos, bem estruturada e até com piscina. A Polícia pretende fazer uma investigação sobre o real patrimônio do preso para saber se os bens têm origem lícita.
Adilson Pedaço foi apresentado à imprensa na manhã desta quinta-feira.