Polícia arrocha para cima da bandidagem e prende quadrilha de assaltantes na Cidade Operária, depois de troca de tiros
Quando foram abordados, os assaltantes reagiram e houve resposta imediata dos policiais, sendo que um deles foi atingido no braço. Os quatro integrantes da quadrilha têm passagens pela polícia.
![]() |
Edivaldo Fernandes, Paulo César, Tallison Cardoso e Júlio Evangelista Carvalho |
Uma guarnição do Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu quatro integrantes de uma quadrilha de assaltantes no conjunto Cidade Operária, na noite de quarta-feira (9).

Com as informações, a equipe saiu para fazer buscas na região. Após avistarem o carro utilizado pelos assaltantes, os policiais saíram em perseguição e conseguiram interceptá-los na Avenida Principal da Cidade Operária.
Quando foram abordados, os assaltantes reagiram e houve resposta imediata dos policiais, sendo que um deles foi atingido no braço. Com a quadrilha foram encontrados três revólveres calibre 38, vários celulares, bolsas, carteiras e mochilas pertencentes às vítimas.
Os presos foram identificados como Edivaldo Fernandes dos Santos, conhecido como ‘Cara de Jaca’; Paulo César Cunha Cantanhede; Talisson Henrique Rodrigues Cardoso, o ‘Nescau’; e Júlio Evangelista Soares Carvalho, atingido no braço e levado para o Socorrão II, residente na Rua Prof. Mata Roma, 159, Bairro de Fátima.
A apresentação dos assaltantes foi feita na Delegacia da Cidade Operária (Decop) pela guarnição composta pelo cabo Flávio e soldados Sousa, Portela e Arouche.
Postado por RAIMUNDO LIMA