Condomínio Gran Park vira local de prostituição e uso de drogas

Após utilizar as dependência do Hotel Pestana para realizar um verdadeiro ensaio pornográfico que incomodou os hóspedes do local (reveja aqui), o rapaz, identificado como Elbo Bayma, voltou a ser alvo de denúncia em razão de seu “trabalho”.
Conhecido na cidade por agenciar mulheres à políticos, empresários e homens casados, o cafetão tem deixado os moradores do condomínio Gran Park, no bairro do Calhau, em São Luís, bem insatisfeitos.
Ocorre que Elbo Bayma tem feito do apartamento em que mora, localizado na Torre Pinheiro do Grand Park, um cabaré particular. É no local que ele também faz fotos das mulheres e até mesmo recebe os clientes interessados no atendimento.
Como é possível ver na imagem acima, postada em uma das redes sociais dele, até o elevador, que é utilizado por todos os moradores, é usado para fazer as fotos.
Por lá também, rola consumo de drogas. Ele mesmo aparece em uma foto com um cigarro de maconha na mão. Um verdadeiro absurdo e falta de respeito com os moradores do local, que não aguentam mais essa situação e cobram providências.
É caso de polícia!

Deixe um comentário