Matou grávida, roubou o bebé e fingiu que tinha dado à luz



Uma mulher brasileira foi detida terça-feira à noite, por suspeita de ter matado uma mulher grávida de oito meses, para lhe roubar o bebé, no quintal de casa, em Uberlândia, Brasil.
Segundo as autoridades, com o pretexto de querer oferecer-lhe roupa, Aline Fagundes atraiu Gabrielle Barcelos, de 18 anos, a sua casa. Lá, usou uma faca para retirar a criança da barriga da mãe e asfixiou a mulher com as mãos, segundo a confissão feita às autoridades, revela o portal “G1”.
Depois de ter matado Gabrielle, Aline chamou uma ambulância e seguiu para o hospital, onde afirmou ter dado à luz em casa. A menina encontrava-se em estado grave e foi internada, mas a equipa médica percebeu que algo estava errado e chamou a polícia.
Pouco antes, o cadáver da mulher foi encontrado pelo filho da suspeita, um adolescente de 14 anos, que viu sangue dentro de casa e o corpo embrulhado num colchão.
Cruzando as informações, a polícia associou os dois casos e deteve a mulher. O companheiro também foi detido, já que testemunhas dizem tê-lo visto a sair da casa com um bebé nos braços.
JornalJ7

Deixe um comentário