A colisão envolveu um Renault Sandero, uma Toyota SW4 e uma pick-up L-200. A vítima fatal, identificada Francisco Evaldo Lima Júnior, de 26 anos,  conduzia o Sandero no momento da colisão. Todos os feridos no acidente também estavam no Sandero.
Vítima morreu no local do acidente (Crédito: Reprodução )
De acordo com o tenente Aurinaldo Coutinho, do 7º batalhão do Corpo de Bombeiros de Timon, na colisão o veículo Sandero foi jogado para fora da pista e ficou parcialmente destruído. Segundo o militar, o Sandero seguia no sentido Teresina para  Caxias, enquanto a SW4 e a pick-up seguiam na pista contraria.
De acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal,  Aurélio Oliveira, os motoristas dos demais veículos não ficaram feridos e fugiram do local do acidente. Com a colisão, a SW4 tombou e ficou fora da pista. A caminhonete só parou em um matagal.
Segundo a proprietária de um restaurante próximo ao local do acidente, que o Sandero colidiu frontalmente com a SW4 e a pick-up, que seguia logo atrás do segundo veículo, não conseguiu desviar e colidiu contra a traseira da SW4.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Timon prestou os primeiros atendimentos aos feridos e os encaminhou a Unidade de Pronto Atendimento da cidade.
O acidente provocou um grande congestionamento nos dois sentidos da rodovia.
Fonte Portal Meio Norte