“Quem opta por outra forma de governo está optando pelo que foi derrotado nas urnas”, diz Flávio Dino sobre José Reinaldo

O governador Flávio Dino (PCdoB) disse, em entrevista nesta sexta-feira (2) que lamenta o rompimento anunciado pelo ex-governador José Reinaldo Tavares, pré-candidato ao Senado, mas acha legítimo que ele tenha resolvido trilhar outro caminho. “Lamento, claro”, disse.

O governador afirmou que espera que a população do Maranhão veja a coerência, a seriedade, do governo, pois ele tem convicção do que está fazendo.
“Aqueles que optam por outra forma de governar, por outro governo, estão optando , na verdade, por aquilo que foi derrotado nas urnas, que o modelo do passado”, disse, certamente referindo-se aos governos da oligarquia Sarney.
Ele acrescentou que tem convicção que o agrupamento político, a coligação, que lidera está cada dia mais firme, por isso está otimista e tranquilo
Sobre se haverá dificuldades ou acirramento na campanha, brincou: “Que nada. Tranquila!”
O governador confirmou que fará mudança no secretariado em 15 dias porque os titulares se desincompatibilizarão para cuidar de suas pré-candidaturas.

Veja a o que o governador Flávio Dino


A

Deixe um comentário